Nova linha de chocolates da Flormel, adoçados com Taumatina

Nova linha de chocolates da Flormel, adoçados com Taumatina

Experimentei e amei o novo chocolate da Flormel ele esta fantástico, vale a pena provar.

 

Adoçante Taumatina

 

 

A Flormel está com uma linha de chocolates adoçados com Taumatina, adoçante natural. Os chocolates possuem alta densidade de cacau, são reduzidos em valor energéticos*, zero adição de açucares**, zero lactose*** e zero glúten****.

 

Sobre a Taumatina;

Adoçante 100% natural;

Proteína 100% vegetal;

Sem sabor residual;

Não calórico;

Não eleva glicemia;

Propriedades antioxidantes;

A Taumatina é uma proteína vegetal natural, presente na fruta Katemfe também conhecida como fruta milagrosa do Sudão (originária do Oeste        Africano) composta por uma sequência de 207 aminoácidos, é considerada por autoridades regulatórias em todo o mundo uma substância segura e 100% natural. Permite eliminar o açúcar e reduzir calorias preservando o sabor.

 

A Taumatina é o único adoçante de alta intensidade e poder de dulçor aproximadamente 5 mil vezes mais que a sacarose. Aprovado sem limite máximo de uso pela ANVISA.

Perfeita! Pode ser consumida por todos, incluindo crianças, diabéticos, fenilcetonúricos, gestantes etc, sem restrições.

 

* Com eritritol na formulação. ** Como todo alimento desta categoria contém açúcares próprios dos ingredientes. *** Exceção proteico. **** Como todo chocolate desta categoria.

 

Leave A Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *